sábado, 29 de dezembro de 2007

Estudo Parte 1 -Liberando o poder do Deus do impossível

Somos sempre desafiados por situações que para nós são impossíveis. É como se estivéssemos diante de um gigante a cada dia e o que determina se derrubaremos o gigante é justamente nosso sistema de crédito, ou seja, até que ponto acreditamos que aquele que está conosco é maior que qualquer situação ou afronta de inimigos e, já tem nos posto acima de todas elas.Talvez você pense que Davi derrotou o gigante quando o acertou bem na testa (um dos lugares de autoridade do homem-fronte-..."fala sério teu Deus humilha, ou como diz o salmista, Deus zomba dos seus inimigos.Sl 2.4), mas na verdade Davi já tinha vencido o gigante no seu interior. Óh Deus traga esta premissa a teu povo! Você deve estar se perguntando qual? Nós vencemos os nossos desafios, primeiro no nosso interior, quando reconhecemos quem somos, ou seja, a nossa auto-imagem. A posteriore o vencemos no exterior.Creia que a mesma ação de Deus liberada através dos profetas e grandes homens da antiguidade, agirá através de você e por você também. Assim como Ele abriu o mar, curou cegos, ressuscitou mortos, mandou pão do céu, carne, fez água sair da rocha, também abrirá esta porta que você tem clamado, trará os perdidos da sua casa à salvação, sarara a tua dor, trará devolta o filho que saiu de casa, ou a esposa que desistiu do casamento ou seu marido que não lhe entende mais.Libere a ação do Deus do Impossível. Creia em nome de Jesus!Sempre que subo ao altar para ministrar louvores acredito que serei um instrumento para a liberação do Deus do Impossível, pois Jesus declarou que quem cresse em seu nome do seu interior fluiria uma fonte e, eu creio piamente que desta fonte flui cura, poder, unção para curar os enfermos de corpo e alma. Porque como diz o salmista: "todas as minhas fontes estão em ti" Sl.87.7. E por muitas vezes pessoas me pararam após reuniões dizendo o quanto foram abençoadas, receberam cura etc.Há um rio dentro de cada homem e mulher de Deus e, este rio traz o poder de Deus, mas é sinequanom entendermos que podemos liberar a ação deste Deus...

3 comentários:

Anderson Emídio disse...

Power essa palavra.
Realmente não se vence ou conquista algo sem acreditar na vitória.A batalha interior é maior que o desafio,quando exercitamos nossa fé e não desistimos nossos obstáculos não tem outra alternativa a não ser se render.

Abraço

Henrique de Oliveira disse...

Realmente essa palavra vem de Deus para nossas vidas se cremos podemos tudo na quele que que nos fortalece!

Unknown disse...

Parabéns toque no altar vocês merecem toda sorte de benção que vem de Deus.Sou de uma cidade onde vocês fizeram show,um evento que ficara marcado na historia da mesma para sempre. Deus abençoe muito,muito vocês.