sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Rafael Bitencourt comemora seu 1º Ano no Toque no Altar


Seu 1º CD e com grande privilégio , Rafael comemora junto com Toque no Altar as 200.000 cópias vendidas do CD É IMPOSSIVEL MAS DEUS PODE com 03 meses lançado . Realmente o sobrenatural a unção está no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu diz Rafael.

6 comentários:

Unknown disse...

eu adoro esse ministério que
tem abençoado minha vida

Unknown disse...

Eu e minha esposa estivemos ontem em seu Show em Rio Preto – SP e pude relembrar como um filme todas as coisas que Deus fez na minha vida. Quando vc falou de Belford Roxo eu estava logo na frente mas não quiz me manifestar. Mesquita, Nilópolis, Cosmorama..........Quantos livramentos........que Jesus me deu!!!!!!!!!O louvor de vcs é como uma oração em nossas vidas porque nós também saímos de Nova Iguaçú minha terra Natal onde vivi até 1999 e Deus me tirou com mão forte e hoje levo uma vida muitíssimo abençoada. Só quem serve a este Deus pode provar do que ele é capaz... Um abraço fraterno a todos e ao Pastor Marcos Gregório.

maria lopes vieira gomes disse...

olha rafael senti que voces sao mesmo abençoadas por Deus.
voces estiveram aqui em bonsucesso
teresopolis amei de verdade.pena que e tao pouco tempo mais foi um tempo com qualidade.voces estiveram aqui nos braços do pai.
um grande abraço de uma irma em cristo jesus.maria lopes.

Anônimo disse...

Olá, estive na ministração do Grupo aqui em araçatuba no dia 30, foi uma benção... Que o Senhor continue abençoando-os grandemente...

Rose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose disse...

eu amo este ministerio .. e Participei da Ministraçao em Cornélio procopio e foi uma bençao ..